Terminado o #14CNO, no qual o balanço não podia ser mais positivo em termos de participação e abrangência de temáticas, a Dr.ª Gabriela Sousa, presidente da Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO), encontra-se na reta final do seu mandato. O sentimento à saída é de “alívio” do “peso da responsabilidade que…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

