Paula Amorim, a presidente do 18.º Congresso da Associação de Enfermagem Oncológica Portuguesa, foi a moderadora convidada do simpósio patrocinado pela Lilly, dedicado à inovação no tratamento em cancro da mama RH+/HER2-. Veja o depoimento de Paula Amorim.
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo
