A Fundação Rui Osório de Castro (FROC) realizou um seminário, no dia 15 de fevereiro, onde foi salientado a importância do acompanhamento após alguns tratamentos, como a quimioterapia. O evento foi destinado a profissionais de saúde e familiares/cuidadores de crianças com cancro. Para as crianças e adolescentes que superam o diagnóstico de cancro, a jornada…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo
