O gastrenterologista do Hospital Universitário Sant’Andrea, Roma, Itália, foi um dos convidados do Curso Pré-Congresso “Tumores neuroendócrinos do tubo digestivo”, que decorreu a 15 de outubro na edição virtual do Congresso Nacional do Cancro Digestivo. Com moderação do Dr. Jorge Penedo, vice-presidente do Conselho Regional do Sul da Ordem dos…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

