Os Encontros da Primavera decorreram de 22 a 25 de março, no Évora Hotel. Com foco na responsabilidade médica como tema de debate na Conferência de Abertura, a Comissão Organizadora cumpriu mais uma edição com distinção. Entre sessões, conferências, simpósios, comunicações orais, entrega de prémios e muito networking e convívio entre palestrantes…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo
