João Godinho, do Hospital da Luz Lisboa, partilhou a experiência da sua equipa na utilização de uma nova abordagem em doentes com cancro da mama, destacando tanto os desafios como os aspetos positivos. O tratamento tem sido usado há cerca de 16 meses, com vários doentes em terapêutica, embora nem…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

