A importância da comunicação médico-doente ao longo de todo o percurso terapêutico foi destacada por Isália Miguel, do IPO Lisboa, durante o evento “Da Evidência à Execução”, promovido pela Novartis. A especialista sublinhou que a forma como a informação é transmitida pela equipa multidisciplinar pode influenciar de forma determinante as…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

