PUB

PUB

1.º Encontro de Internos e Jovens Especialistas: “união e disponibilidade de todos para fazer algo melhor”

17 de Novembro, 2016

“O balanço é muito positivo e acho que foi uma aposta ganha”. Estas são as palavras do Prof. Doutor Miguel Abreu, em retrospetiva sobre o 1.º Encontro de Internos e Jovens Especialistas, uma iniciativa que procura dar voz às gerações mais novas da comunidade oncológica, no âmbito do Simpósio Nacional…

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo