PUB

PUB

Prof. Doutor Francesco Panzuto partilha experiência italiana sobre o impacto da COVID-19 na gestão de doentes com tumores neuroendócrinos

13 de Novembro, 2020

O gastrenterologista do Hospital Universitário Sant’Andrea, Roma, Itália, foi um dos convidados do Curso Pré-Congresso “Tumores neuroendócrinos do tubo digestivo”, que decorreu a 15 de outubro na edição virtual do Congresso Nacional do Cancro Digestivo. Com moderação do Dr. Jorge Penedo, vice-presidente do Conselho Regional do Sul da Ordem dos…

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo