A médica oncologista do Hospital Beatriz Ângelo, Dr.ª Mafalda Casa-Nova, foi uma das oradoras da sessão “Cancro da Mama I” dos Encontros da Primavera 2021, que decorreu hoje, dia 20 de maio. Numa palestra intitulada “Tratamento sistémico adjuvante da doença HER2 após quimioterapia neoadjuvante”, a especialista abordou as terapêuticas anti-HER2…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

